Seja bem-vindo(a), Faça login

Ray-Ban

Sinônimo de estilo e originalidade a Ray-Ban atravessou fronteiras se tornando ícone dos aviadores americanos e de muitas gerações. O nome foi inspirado na funcionalidade de banir o sol quando usado pelos pilotos, ficando famosa pelos modelos Wayfarer e Aviator, que foi patenteado pela fabricante.

Fundada em 1937 nos Estados Unidos, por uma rede de produtos médicos sediada em Nova York, a marca foi vendida em 1999 para o grupo Luxottica, da Itália. Desde então, ganhou novos modelos, designers diferenciados, armações solares e de grau, tornando-se cada vez mais referência de estilo, tendência e originalidade para homens e mulheres.

Ray-ban é fabricada pelo grupo e distribuída pela Luxottica, reconhecida mundialmente pelos produtos premium de luxo e esportivos. A Luxottica reúne em seu portifólio o licenciamento de marcas de luxo como Jean Monnier, Bulgari, Chanel e Dolce & Gabbana. Atualmente distribui as seguintes marcas comercializada pela Ótica Mib: Armani Exchange, Ray-Ban, Jean Monnier, Platini, Grazi Eyewear e Vogue.